Operação Combate a Criminalidade em Lages

Durante esta semana as guarnições do Setor 05, juntamente com alguns soldados da Polícia Militar de Lages, realizaram diversas operações pela cidade.
Através de inúmeras ligações no 190, foram realizados algumas abordagens em lugares suspeitos.

No Parque Jonas Ramos (Tanque), foi encontrado com um adolescente de 13 anos um canivete com 10 CM de lamina, o qual o mesmo disse que portava para se defender de outros adolescentes que lhe ameaçava no local, diante dos Fatos o mesmo foi encaminhado para a Central de Policia para as devidas providências.


Já na Praça do Terminal Urbano, onde por denúncias de populares direcionadas na Base do Setor 05, sobre um masculino de cor branca, estatura alta, com uma tatuagem no braço direito, estaria comercializando entorpecente no local.

Diante dos fatos, montou-se uma operação com a guarnição da VTR-4229, e Policiais do Ostensivo e apoio do P-2, onde foi montada uma campana.

A Polícia Militar montou uma estratégia para pegar o suspeito que estava fugindo

O referido Masculino apareceu no local, para mais uma de suas entregas de entorpecentes, onde o mesmo ao avistar a guarnição PM, entrou no banheiro do Terminal, e em ato continuo, foi feito a abordagem no mesmo.
Em relatos para a polícia durante a abordagem, o mesmo disse que jogou no vaso sanitário, uma quantia de maconha.

No celular do vendedor havia vários pedidos de maconha

Feito contato com o Sargento externo, o mesmo autorizou a abordagem da residência no Bairro Morro Grande, onde em buscas, foi localizado em um par de aproximadamente 80 gramas de maconha, indagado ao masculino a procedência da droga, relatou que não sabia, diante dos fatos foi conduzido a central de policia, onde foi lavrado contra o mesmo, um boletim de modalidade prisão em flagrante (PF).

Comentários

Matheus disse…
E aqueles cordões (?) por quê estão sendo apreendidos também? que perigo representam?
Matheus disse…
E aqueles cordões (?) por quê estão sendo apreendidos também? que perigo representam?

Postagens mais visitadas