Passagem de comando no 5º BBM de Lages


O tenente coronel Egon Carlos Heinzen passou o comando para o também tenente coronel Aldo José Franz, que respondia pelo 12º BBM, em São Miguel D’oeste
Egon exerceu a função durante cinco anos em Lages, em seu discurso parabenizou toda a equipe, além de empresários, jornalistas, prefeitura e o governo do Estado.
 “Graças aos esforços de cada um de vocês, que conseguimos enaltecer nossa cidade e região, e hoje temos orgulho de dizer que somos os melhores do Estado ao se falar em serviços prestados para nossa comunidade, saio hoje com o sentimento de dever cumprido”, disse coronel Egon que deverá ser promovido no próximo dia 31 de janeiro.

A solenidade, que aconteceu na frente do quartel dos bombeiros, foi prestigiada por diversas autoridades locais, entre eles representantes de órgãos públicos, instituições de segurança pública, além de autoridades civis e familiares dos homenageados. 

Após a solenidade da troca de comando, os comandantes passaram em revista à tropa e receberam o tradicional banho de mangueira. 

Comentários

Postagens mais visitadas