Por motivos pessoais Joel Netto Momm entrega a Secretaria de Obras


“Tenho uma empresa na área da engenharia e nos últimos tempos não estava conseguindo me dedicar integralmente à administração pública". diz Joel.

 Benjamin Schultz vai assumir a Infraestrutura

Entre as suas prioridades está manter um canal aberto para ouvir as reivindicações da comunidade e atender a demanda, principalmente nos bairros
Joel Netto Momm entregou seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Infraestrutura ao prefeito Elizeu Mattos na tarde desta quinta-feira (30). Quem assumirá seu lugar é Benjamin Schultz, ex-secretário municipal de Águas e Saneamento (Semasa). Joel deixa o colegiado por questões pessoais. “Tenho uma empresa na área da engenharia e nos últimos tempos não estava conseguindo me dedicar integralmente à administração pública. O município precisa ter no cargo alguém com tempo disponível para se dedicar inteiramente aos trabalhos”, comenta. O prefeito dará posse ao novo secretário na terça-feira (4), às 9h, na Secretaria de Infraestrutura. 
Novo desafio de Benjamin
Por sua vez, Benjamin admite ser um grande desafio assumir a Infraestrutura, uma pasta tão importante para o bom desenvolvimento da cidade. “Muitas obras significativas estão sob a responsabilidade da secretaria. Vou seguir as orientações do prefeito Elizeu, que sempre se mostrou determinado em fazer as coisas andarem com celeridade. Trabalharemos de acordo com suas prerrogativas, que visam melhorar a qualidade de vida do lageano”, diz.
Canal aberto para ouvir as pessoas
Entre as prioridades de Benjamin Schultz está manter um canal aberto para ouvir as reivindicações da comunidade e atender a demanda, principalmente nos bairros. “Estaremos disponíveis para receber lideranças e instituições que representem a população. Daremos atenção a todas as pessoas. Quanto às obras, temos muitas vias a serem revitalizadas, e que estarão no próximo cronograma de ações. Assumo a secretaria com um novo maquinário, com equipe treinada para operar os novos equipamentos, facilitando o trabalho”, salienta.

Comentários

Postagens mais visitadas