PROS Realizou duas reuniões em Lages


A direção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Lages realizou na última semana duas importantes reuniões de preparação da sigla para eleição deste ano. 

O primeiro encontro foi na noite da terça-feira (21) e contou com a presença do presidente estadual do partido, Nicolas Reis. Na ocasião foram entregues as comissões provisórias da Serra Catarinense seus registros junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE – SC), além do debate em torno do crescimento da sigla em Lages e região. Com a bancada dos vereadores do PROS Lageano - Pastor Mendes, Felício Martins, Elói Bassin e Adilson Apolinário - o presidente estadual da sigla teve um conversa branca e franca, fazendo um apelo para que dentre o quarteto saiam nomes para concorrer a deputado estadual e federal: “Estou feliz porque vejo que somos um partido novo mais que nasceu forte em Lages e na região. 

Prova disso é que temos a maior bancada na Câmara de Vereadores de Lages e vereadores nos maiores municípios da região” disse Nicolas Reis. Para o vereador Pastor Mendes, um dos mais experientes vereadores do partido, já no terceiro mandato, o PROS nasceu para fazer a diferença em todos os setores e será feito isso sim a começar por Lages: “Somos um partido que vem com uma proposta de mudança na atual conjuntura politica por isso já temos adesões de vários lideres comunitários pelos bairros de nossa cidade” enfatiza Pastor Mendes. 



A segunda reunião do PROS local aconteceu na noite da quinta-feira (23), mas dessa vez somente com a bancada, assessoria jurídica e executiva da comissão provisória da sigla em Lages para definir ações e projetos a serem feitos no primeiro semestre, para crescimento do partido. Na ocasião o vereador Felicio Martins, presidente local do PROS, pediu empenho dos colegas vereadores e da executiva para aumentar o número de filiados, visando deixar o partido pronto para o embate eleitoral que se aproxima. 

Nesta reunião o vereador Pastor Mendes aproveitou para relembrar que o PROS nasceu com a iniciativa da mudança da vida das pessoas que mais precisam e que esse foco não pode ser perdido: “Não podemos esquecer do nosso compromisso com o povo mais simples de Lages... Por isso precisamos buscar mais valorização de nosso partido junto aos governos municipal e nacional onde somos base aliada” enfatizou Pastor Mendes.

Comentários

Anônimo disse…
Temos que avaliar com calma todos os PROS e os CONTRAS. hauahauhauahaua
Brincadeira... Só falei isso pra poder registrar um comentário. Assim você não se sente sozinho.
Anônimo disse…
Isso não é criação de partido, é formação de quadrilha.

Postagens mais visitadas