Reunião define cronograma das obras de cabeamento subterrâneo

“O objetivo é integrar todos os órgãos envolvidos e definir os locais exatos da execução de cada etapa, evitando grandes transtornos à comunidade e prejuízos aos cofres públicos.” Toni Duarte
Está marcada para as 14h desta quarta-feira (8) uma reunião de ponto controle referente às obras de cabeamento subterrâneo do Centro da cidade, no Gabinete do Prefeito. Estarão presentes representantes da administração municipal, das Centrais Elétricas de Santa Catarine (Celesc), da Quantun Engenharia, responsável pela execução das obras, e de empresas compartilhadas. “O objetivo é integrar todos os órgãos envolvidos e definir os locais exatos da execução de cada etapa, evitando grandes transtornos à comunidade e prejuízos aos cofres públicos”, afirma o prefeito em exercício Toni Duarte.
De acordo com o secretário de Planejamento, Jorge Raineski, será criada uma coordenação para vistoria e controle dos trabalhos. “Trata-se de reunião técnica. Definiremos questões referentes às obras e avaliaremos todos os investimentos para evitar danos às estruturas já existentes”, explica. Após o encontro, a equipe estará à disposição da imprensa para esclarecimentos sobre as obras, que devem iniciar ainda este mês. O cabeamento subterrâneo será instalado nas principais vias da área central de Lages, como as ruas Nereu Ramos, Coronel Córdova, Correia Pinto e na Via Gastronômica, além do calçadão da praça João Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas