Motociclista faz ultrapassagem de forma incorreta e acaba perdendo a vida

Alex Junior 18 anos
Aconteceu na noite deste domingo (5), por volta de 21h, na rua  Frei Gabriel, esquina com a avenida Belisário Ramos um acidente envolvendo um motociclista e um veiculo GM Celta, que acabou tirando a vida de Alex Junior de Jesus de 18 anos morador do bairro Popular que conduzia uma Honda 150Cc.

Segundo testemunhas, ao abrir o semáforo sentido Catedral, cruzamento com a Carahá, o motociclista ultrapassou o Celta com placas de Lages pela direita.

De acordo com o relato do motorista do carro à PM, o mesmo iria virar a direita ao lado da cancha e academia da 3ª idade e não percebeu o motociclista. “Foi algo muito rápido, quando vi, ele já estava no outro lado da rua.” conta.

Com o impacto em uma placa, o motociclista acabou quebrando o pescoço, e indo à óbito no local. O outro passageiro da moto Patrick Cortina Moreira, fraturou uma perna e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (A motorista do celta não teve ferimentos). Logo mais informações.

LAUDO DO IGP: O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) informa que foi em decorrência de fratura na coluna (trauma raquimedular).







Comentários

Anônimo disse…
Imprudência do motociclista claro, mas será que o celta estava dando seta? Alguém aí sabe me informar?
Anônimo disse…
os motoqueiros que ultrapassam pela direita deveriam morrer todos . outra coisa quem ultrapassa pela direita não é motociclista .
Anônimo disse…
Você não sabe o que aconteceu para dizer que ele ultrapassou pela direita, talvez a mulher parou no meio da via ( como muitos lageanos fazem ) e o motociclista tentou desviar colidindo com o carro após a mulher entrar a direita sem dar seta e sem olhar no retrovisor
Anônimo disse…
caralho o cara eh meu amigo eu estava junto com ele tava na outra moto atrás e infelizmente ele estava errado gente :( porem não podemos desejar a morte de ninguém e outra coisa muitas vezes os motociclistas ultrapassam pela direita por causa dos motoristas que dizem saber dirigir e naum sabe porra nenhuma naum daum lado e depois se dizem no direito em fim a mulher deu seta sim e ele acabou errando como td ser humano erra
Anônimo disse…
Que o erro dele sirva aos tansos que insistem em ultrapassar pela direita, assim como fazem os os argentinos. Alguns podem dizer:"vivendo e aprendendo" outros não tem esta sorte.

Então motoqueiros, não contem com a sorte. Sejam prudentes!
Anônimo disse…
voce é um proximo,nem sabe o que fala seu monte de merda...
Anônimo disse…
Faço das suas as minhas palavras!
Anônimo disse…
Muito ódio nesse seu coraçãozinho, vai se tratar! Não se deseja a morte nem do pior inimigo!
Anônimo disse…
nao podemos julgar niguem todos somos falhos e errantes
Anônimo disse…
se discutir agora fosse adiantar alguma coisa
se fosse trazer a vida do alex novamente
mais nao adianta mais a vida ele ja perdeu se ficarmos discutindo agora so vamos fazer papel de ignorantes

Postagens mais visitadas