Setor de iluminação pública substitui semáforo danificado


O poste onde estava instalado o semáforo, arrancado com o impacto, foi substituído por volta das 17h. Agentes orientaram os motoristas durante a operação 
Devido ao acidente ocorrido nesta sexta-feira (31), por volta do meio-dia, envolvendo uma ambulância do Samu e um Honda Civic no entroncamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II, o trânsito ficou comprometido nessa região, tendo se normalizado no fim da tarde. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, através do Setor de Iluminação Pública, prestou assistência retirando os detritos da colisão entre os dois veículos.
O poste onde estava instalado o semáforo, arrancado com o impacto, foi substituído por volta das 17h. O tráfego, que ficou congestionado, foi orientado por agentes municipais de trânsito durante os serviços. A colisão ocorreu quando a ambulância atendia a um chamado de emergência e seguia pela Dom Pedro II em direção ao bairro Coral. Ao ultrapassar o semáforo no sinal vermelho colidiu com o Civic que trafegava pela Belizário Ramos sentido Centro. Não houve ferimentos graves nos ocupantes dos automóveis.


Comentários

Postagens mais visitadas