Balcão Cidadão inicia nova turma no curso de espanhol


Segundo o coordenador Valderlei Germano, no próximo mês serão iniciadas as aulas de inglês e Língua Brasileira de Sinais
O Balcão Cidadão iniciou nesta segunda-feira (24) uma nova etapa de ensino de língua estrangeira. Cerca de 120 novos alunos, divididos em quatro turmas, aprenderão espanhol básico e intermediário. Nas segundas e terças-feiras o atendimento estará focado nos alunos da rede pública de ensino (estadual e municipal). Nas quartas e quintas-feiras será direcionado aos demais, principalmente adultos. Na sexta-feira haverá aulas de reforço para quem tiver dúvidas. Os estudos acontecerão entre às 14h15min e 15h15min e serão ministradas pelo professor Cesar Freitas.

Segundo o coordenador do Balcão Cidadão, Valderlei Germano, no próximo mês serão iniciadas as aulas de inglês e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados devem procurar o Balcão Cidadão, na rua Zeca Neves, próximo à Biblioteca Pública Municipal. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3224-6531 e 3223-5721.

Comentários

Postagens mais visitadas