Balcão Cidadão poderá ter extensão na parte alta da cidade


O Vereador Agessander Belezinha PSC, sugere ao executivo municipal, através da indicação 116/2014, que seja criada uma extensão do “Balcão Cidadão” na parte alta da cidade, oferecendo os mesmos serviços de confecção de documentos já oferecidos na unidade central, de modo que as pessoas não precisem se deslocar até o centro da cidade.


O  “Balcão Cidadão”, tem sido muito bem visto e aproveitado pela comunidade lageana, principalmente pelos mais carentes, entre os serviços oferecidos pelo balcão, estão: A retirada da primeira via dos documentos de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

Os três serviços geram, em média, três mil atendimentos por mês, segundo o gerente Fábio Ferreira. Está medida visa atender os bairros: Caroba, Santa Mônica, Vista Alegre, Santa Candida, Boqueirão, Salto Caveiras, Bela Vista, Promorar e Petrópolis. O Município poderá fazer parceria com o CONSEG, Conselho de Segurança setor 01, que atende os bairros acima citados.

Comentários

Postagens mais visitadas