Benjamim Schultz assume a Secretaria de Infraestrutura de Lages


Prefeito Elizeu Mattos anuncia novidades para este ano quando várias frentes de trabalho serão intensificadas com a criação de coordenadorias específicas, como a de patrolamento, operação tapa-buracos e macrodrenagem

Nesta terça-feira (4), na Secretaria de Infraestrutura, foi realizada a solenidade de posse do novo secretário Benjamin Schultz, que assume o cargo no lugar de Joel Netto Momm, que por motivos pessoais pediu exoneração. O decreto de nomeação foi assinado pelo prefeito Elizeu Mattos e o vice Toni Duarte. Grande parte dos secretários municipais, colaboradores e vereadores acompanharam o ato.
Elizeu anuncia novidades para este ano quando várias frentes de trabalho serão intensificadas com a criação de coordenadorias específicas, como a de patrolamento, operação tapa-buracos e macrodrenagem. “A chegada dos novos equipamentos irá facilitar o trabalho. Adotamos um critério para a operação das máquinas, onde cada operador terá que assinar um termo de compromisso. A patrulha rural já iniciou os serviços e a urbana teve sua equipe designada e deve iniciar esta semana”, afirma.
Metas e prioridades cumpridas
Para o ex-secretário Joel a decisão pela aquisição dos equipamentos foi essencial para a continuidade dos trabalhos na secretaria e dará suporte para o novo secretário Benjamin. “Quando assumi, a cidade estava cheia de problemas, com ruas deterioradas, muitas dificuldades financeiras e falta de equipamentos. A primeira coisa que fizemos foi um relatório apresentado ao prefeito Elizeu, onde estabelecemos metas e prioridades, como a compra do novo maquinário. Dependíamos muito de serviços terceirizados e aluguel de máquinas e a prefeitura precisa ter condições mínimas para poder trabalhar”, diz.

Grande desafio pela frente
Benjamin, já na condição de novo secretário, garante que as portas sempre estarão abertas para ouvir a comunidade. “Nós temos um grande desafio pela frente. Esta é uma secretaria dinâmica que tem atividades em toda a cidade. A primeira atitude a ser tomada é nos inteirarmos de todas as obras em andamento. Após isso daremos continuidade àquelas iniciadas pelo Joel. E vamos verificar o que a população está solicitando e necessitando para implantar novos projetos”, afirma.

Chorar faz bem a saúde. 
"Secretário da Defesa Civil, Adilson Panek, se emocionou ao ver seu amigo Joel Netto Momm saindo pela porta da frente, e ao ver seu grande amigo Benjamim, assumindo a secretaria de infraestrutura de Lages". Foto - Zé Rabelo.




Fotos da Matéria: Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas