Casal morre na BR-116 após moto bater contra caminhão e incendiar

Um casal morreu na manhã deste sábado (15), em um acidente de trânsito na BR-116, em Lages, na Serra catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 9h, a moto em que eles estavam bateu de frente contra um caminhão e incendiou em seguida.

A batida aconteceu no km 236 da rodovia. O casal trafegava em direção a Correia Pinto, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o veículo de carga, segundo os bombeiros. Com o impacto, a mulher foi arremessada e o homem ficou sob a cabine do caminhão.

 Logo após o acidente, a motocicleta começou a pegar fogo. Os socorristas acreditam que o tanque de combustível tenha rachado e o atrito com asfalto tenha servido de ignição para o fogo. A moto foi detsruída pelas chamas que também consumiram a cabine do caminhão.
Jonas Moreira da Silva teve o corpo carbonizado, conforme os bombeiros, e só pode ser retirado depois de o fogo ter sido combatido. A mulher dele, Fátima Piucco da Silva foi encontrada sobre a pista porque foi arremessada para fora da moto depois da colisão. O caminhoneiro, não se feriu.

Foto e informações: G1 Santa Catarina

Comentários

Postagens mais visitadas