Definida a nova Gerente Regional de Saúde


Na próxima segunda-feira, 24, Camila Antunes Baccin, 39 anos, assumirá a Gerência Regional de Saúde. Ela irá substituir Beatriz Montemezzo, que nesta semana foi nomeada diretora geral do hospital Tereza Ramos.
Camila é graduada em enfermagem pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), pós-graduada em enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Osvaldo Cruz, pós-graduada em emergência e terapia intensiva pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, mestre e doutoranda pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Foi enfermeira da Estratégia da Saúde da Família e Gerente de Enfermagem na área hospitalar. Atuou como tutora dos cursos de Qualificação de Gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), Facilitadores de Educação Permanente, Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa, e foi articuladora da comissão de Integração Ensino-Serviço da Serra Catarinense.

Atualmente, é professora e coordenadora de pesquisa da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Até esta sexta-feira, 21, Camila atuou como educadora do Samu, prestando auxílio preventivo à comunidade. “A escolha é técnica. A Camila tem experiência na área administrativa, executa projetos com dinamismo, e a exemplo da Beatriz, trabalhará focada na gestão”, diz o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas