Escola de Jiu-Jitsu Rilion Gracie em Lages

Rilion Gracie Academy, ensinamos Jiu-Jitsu como meio de desenvolvimento individual. Pautamos o dia-a-dia de acordo com o estilo de vida do Jiu-Jitsu, com atitudes que refletem os valores ensinados pelos Grandes Mestres Carlos Gracie Sr. e Hélio Gracie.

A arte suave é baseada nos princípios fundamentais de equilíbrio, controle, eficiência, efetividade, adaptação, apoio mútuo e ação de alavancas. Durante a prática, o aluno está constantemente fazendo uso destes princípios para executar um objetivo desejado, seja uma raspagem, queda ou estrangulamento, apenas para mencionar alguns exemplos.

O progresso de uma pessoa no Jiu-Jitsu é uma consequência do domínio destes princípios e é natural que o aluno comece a estabelecer paralelos entre os desafios encarados nos tatames e os desafios encarados em sua vida diária.


Quando isso acontece, o aluno começa a experimentar o maior e mais extraordinário benefício de estudar o Jiu-Jitsu: uma melhora extrema em seu estilo de vida. Quer saber mais sobre isso? Vá até uma escola Rilion Gracie em Lages

Fica na rua Benjamin Constant, próximo a panificadora Marechal. Lá você vai encontrar o professor Philippe, que vai lhe ensinar o que é o Jiu-Jítsu.

A escola Rilion Gracie está espalhada em todo mundo, países como Japão, Estados Unidos, Alemanha entre outros.


A função da academia é ser uma escola totalmente pregada no Jiu-Jítsu. Você que tem interesse, compareça lá. A escola está localizada no bairro Copacabana, na rua Benjamin Constant, próximo à panificadora Marechal.

Comentários

Postagens mais visitadas