Hospital Tereza Ramos tem nova diretora


Beatriz Montemezzo assumiu a direção geral do hospital Tereza Ramos na última segunda-feira, 17. Ela substitui Luiz Alberto Susin, que exerceu a função durante os últimos 28 meses, e a agora se dedicará integralmente a medicina (ele é Endocrinologista). A cerimônia de posse aconteceu no início da noite, com a presença dos secretários de Desenvolvimento Regional de Lages, Gabriel Ribeiro, e São Joaquim, Solange Pagani, prefeitos e secretários de Saúde da região, vereadores e membros da sociedade civil.
Beatriz é graduada em Fisioterapia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e pós-graduada em Saúde Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). Atuou como secretária de Saúde de Urupema, presidiu o colegiado de secretários de Saúde do Planalto Serrano, foi membro titular do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina. Antes de assumir a direção do hospital, Beatriz respondia pela Gerência Regional de Saúde.
Em seu discurso, a nova diretora falou sobre o compromisso que está assumindo. “É um grande desafio, e vou dedicar todo o meu tempo a ele, pois a Saúde Pública exige integralidade, afinal, a cada dia surgem novas demandas, e o papel do gestor é superá-las”, ressaltou Beatriz.         

O secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, falou sobre a escolha de Beatriz para o cargo. “É uma profissional técnica e dedicada, que na Gerência de Saúde mostrou-se uma administradora competente, e irá atuar com o mesmo empenho no hospital”, disse Gabriel.  

Comentários

Postagens mais visitadas