Motoqueiro embriagado corta a preferencial na Campos Sales


Depois de tomar alguns copos de cerveja ou cachaça, um motoqueiro de nome não identificado acabou se envolvendo em um acidente na rua Campo Sales, bairro Coral, por voltas de 23h50min.

 O veículo Sandeiro, acabou colidindo na lateral do motociclista, e evadiu-se do local, deixando a vítima sem prestar socorro.


Eis o texto legal do crime de omissão de socorro no trânsito:
"Art. 304. "Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública. Penas – detenção de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave. Parágrafo único. Incide nas penas previstas neste artigo o condutor do veículo, ainda que a sua omissão seja suprida por terceiros ou que se trate de vítima com morte instantânea ou com ferimentos leves".

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motoqueiro, e encaminhar o mesmo até ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo o soldado Zonatto, o piloto da moto somente sofreu ferimentos leves.


De acordo com o Cabo Ademir Dias da Polícia Militar, testemunhas que presenciaram o acidente acabaram anotando a placa do veículo, e passaram para a guarnição da PM ir à busca do mesmo para arcar com as consequências. 

Comentários

Postagens mais visitadas