Polícia Militar de Lages presente

PM recupera mais um veículo com registro de furto


Na tarde de terça-feira, (4) de fevereiro, a guarnição de serviço do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando em rondas nas proximidades da Igreja do Navio, suspeitou de um veículo estacionado na localidade, sendo um VW/Gol, de cor vermelha, com placas de Itapema/SC. Ao ser realizado consulta no sistema, ficou constatado que o veículo estava com registro de furto. Diante dos fatos as devidas providências foram tomadas.


POLÍCIA MILITAR PRESENTE
PPT faz apreensão de 10 pedras de crack em Lages

No dia 03 de fevereiro, por volta das 15h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a abordagem de dois homens em atitude suspeita, sendo J.R. A, o qual possui antecedentes criminais por posse de entorpecentes, comércio de entorpecentes, ameaça violência doméstica e desobediência, e J.R, que possui antecedentes criminais por  comércio de entorpecentes, violência doméstica, furto, lesão corporal.

Em ato contínuo foi realizada a revista, e foram encontradas com os mesmos 10 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia e lavrado Boletim de Ocorrência na modalidade Prisão em Flagrante (BOPF).

Comentários

Postagens mais visitadas