Prefeito participa de inauguração de prédio da Engenharia Ambiental


Elizeu recordou das várias reuniões que participou como deputado estadual para convencer o Conselho da Udesc a aprovar o curso de Engenharia Ambiental para Lages
O prefeito Elizeu Mattos participou nesta quinta-feira (27) da inauguração do prédio de Engenharia Ambiental do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Também estiveram presentes o governador Raimundo Colombo, o reitor da Udesc, Antônio Heronaldo de Sousa, o diretor do CAV, Cleimon Dias, e o presidente da Câmara de Vereadores, Anilton Freitas, Gabriel Ribeiro, entre outras autoridades.

Elizeu recordou das várias reuniões que participou como deputado estadual para convencer o Conselho da Udesc a aprovar o curso de Engenharia Ambiental para Lages. “Hoje o CAV oferece 11 cursos, sendo quatro de graduação e o restante de mestrado e doutorado. Isso para nós, lageanos, é um orgulho”, declara. O governador e o reitor ressaltaram a importância da instituição para o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas