Presidente Anilton Freitas recebe musas da Feijoada da Serra


A 1ª Musa da 10ª Feijoada da Serra, Irinéia Baldessar acompanhada da 3ª Musa, Kamilla Galvani estiveram na Câmara de Vereadores durante a tarde desta terça-feira (25), para fazer o convite oficial ao Presidente do Legislativo, Anilton Freitas e entregar a ele, estendendo desta forma a todos os demais vereadores, o convite para o evento que acontece em Lages, nos dias 15 e 16 de março.
Com uma programação bem extensa, e que promete ser um sucesso assim como nos demais anos em que aconteceu, a divulgação do evento vem sendo bastante intensa. “Iniciamos nosso trabalho no 30º Rodeio Internacional da Vacaria, é impossível descrever a emoção que sentimos”, disse Irinéia.
“O mais gratificante de tudo é perceber o quanto a nossa cidade é reconhecida fora da região. Ser musa de um evento tão grandioso tem sido uma experiência única”, explicou Kamilla que informou ainda que no Carnaval a agenda já esta lotada. O trio estará presente em Joaçaba, em um dos maiores Carnavais de Rua do Estado e em Florianópolis, onde devem participar da “Peixada do Gui”, em Jurerê Internacional divulgando o evento.
Anilton agradeceu o convite das meninas e confirmou presença, “já fui a edições passadas e sempre admirei a organização com que é realizado o evento. São extremamente importantes pra Lages promover eventos como esses, trazendo para nossa cidade turista o ano todo”.
Maiores informações sobre o evento e locais para venda de ingressos no site oficial da festa: www.feijoadadaserra.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas