Quatro lageanos aprovados na pré-temporada da FCFS


A Federação Catarinense de Futebol de Salão - FCFS divulgou na tarde de segunda-feira em seu site, a lista completa dos oficias de arbitragem aprovados na pré-temporada realizada na cidade de Criciúma no último final de semana.
Lages teve quatro representantes participando das provas físicas e inscritas realizadas no sábado à tarde e domingo pela manhã no complexo esportivo do Campus da Unesc. Ambos foram aprovados, sendo que dois com nota máxima (10) na prova inscrita, totalmente baseada em aplicação de regras sobre situações de jogo.
Foto - da esquerda pra direita estão:
Adriano, Marcelo, João (presidente da FCFS), Everton e Anderson
Pela Liga Atlética Região Serrana – LARS, Adriano Meira, pelo sétimo ano irá compor o quadro de árbitros da FCFS, que aprovou 93 dos 129 participantes. Já pela Liga de Futebol de Salão da Serra Catarinense – LIFUSC, foram aprovados Marcelo Tealdi  Fogaça (6° ano), Anderson Matos e Everton Branco Netto (ambos 3°ano).
Com o início das competições, que vão desde o sub 09 até a competitiva Divisão Especial, gradativamente eles deverão ser convocados pelo presidente da Comissão de Arbitragem, João Antonio da Silva.
O presidente da FCFS, João Carlos de Souza, que é candidato a reeleição na entidade este ano, não poupou elogios sobre a representação lageana. “Lages é uma terra que sempre revelou grandes árbitros e esses jovens estão no caminho certo”, lembrou.
Atualmente o município dispõem de um árbitro da Fifa, Gean Coelho Telles, um no quadro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Éder Burigo, quatro na FCFS, além de pelo menos seis (6) anotadoras.

Comentários

Postagens mais visitadas