Temporal destelha casas e derruba postes em Lages

Intempérie afetou cerca de 150 casas nos bairros Araucária, Santa Catarina, Novo Milênio, Várzea, Santa Clara, Ferrovia, São Miguel, Penha e Caravágio. Não havia previsão de chuva e menos ainda de queda de granizo para este sábado
A chuva de granizo acompanhada por fortes ventos, na tarde deste sábado (7), destelhou cerca de 150 casas nos bairros Araucária, Santa Catarina, Novo Milênio, Várzea, Santa Clara, Ferrovia, São Miguel, Penha e Caravágio. No Ferrovia, um dos  mais afetados, postes foram arrancados, prejudicando o fornecimento de energia. Acionadas, a Defesa Civil e a Secretaria de Meio Ambiente prestaram auxílio aos moradores atingidos, distribuindo e colocando lonas cedidas pela Secretaria de Infraestrutura.

“Não havia previsão de chuva e muito menos de ventos fortes ou granizo, o que nos pegou de surpresa, mas isso não impediu que nossa equipe agisse rapidamente junto aos chamados das pessoas afetadas”, disse o secretário de Meio Ambiente e também integrante da Defesa Civil, Mushue Hampel. De acordo com ele, a equipe está de prontidão.  Chamadas de emergência podem ser feitas pelo fone (49) 3222-9661.








Comentários

Amauri Bacci disse…
Esse põe a mão na massa... Parabéns secretário Hamel, se tivéssemos mais secretários com essa mesma disposição teríamos com certeza a melhor cidade do estado. Parabéns novamente.
Amauri Bacci disse…
Se tivéssemos mais secretários comprometidos como Hampel, com toda certeza seriamos a melhor cidade do estado. Parabéns secretario.

Postagens mais visitadas