Andamento de obras do Pacto Pelas Estradas será avaliado na SDR Lages


Amanhã, 18, o Governo do Estado fará uma reunião de avaliação das obras do Pacto Pelas Estradas em andamento no Planalto Serrano e Alto Vale do Itajaí. 
O evento acontecerá no auditório da SDR Lages, a partir das 8h da manhã, com a presença do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Paulo Meller, do secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, e de representantes do poder público e da sociedade civil dos municípios abrangidos pelas obras.
Trechos que serão avaliados: SC 390 (Campo Belo do Sul - BR 116); SC 114 (Painel - São Joaquim / Otacílio Costa - BR 282); SC 427 (Ituporanga - Imbuia); SC 427 (Vidal Ramos - SC 302)
Pelo Pacto por SC, estão em obras 2.819 quilômetros, dos quais cerca de 500 já foram concluídos. O investimento previsto em infraestrutura rodoviária para os próximos anos é de aproximadamente R$ 4 bilhões, com recursos do Governo do Estado, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Bndes, Banco do Brasil e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Comentários

Postagens mais visitadas