Avenida Santa Catarina indica 50km/h mas o radar é 40km/h

Flagrei na avenida Santa Catarina, acesso Sul de Lages, as placas de sinalizações de velocidade irregulares. 

Tanto quem trafega sentido Sul, como quem se desloca sentido Norte de Lages as placas começam em 50km/h. 

Chegando no meio da via foi instalado uma lombada eletrônica que indica 40km/h. Ai como fica?  

Aqui fica meu aviso para que no futuro a Diretran não possa se incomodar. 

Comentários

Marcio Avila disse…
Tio Biguá, acho que está certo a sinalização... creio que a velocidade seja de 50km por hora, e no local da lombada se reduz para 40..é assim em todo lugar, tipo BR 282 que a velocidade max. é 80km mas nos radares temos de reduzir para 50km.... é como se fosse uma lombada fisica, vc vem a 50km e na lombada reduz para não quebrar o carro, depois pisa novamente....
Anônimo disse…
E depois tentam me enganar que fazem projeto... e ainda cobram por isso (estou falando caixinhas de dinheiro instaladas)
Anônimo disse…
Até entendo a necessidade de furões e lombadas eletrônicas , o que chama minha atenção é a quantidade delas, será que realmente precisa tantas lombadas eletrônicas e furões? Qual é o limite para os radares eletrônicos para uma cidade como Lages? 1000 radares e 1500 lombadas ??? Até que não se possa mais sair de casa com o carro sem ser multado! A cidade deve e tem o direito de saber qual é o seu limite para esses aparelhos nessa indústria de multas, quem ganha? Será que o motorista lageano é tão irreponsavel assim para ter que conviver com tanta parafernalha pronta para multa-lo todos os dias de sua vida em que sair de casa com seu carro? Eis o meu questionamento.
Anônimo disse…
Corretíssimo o Marcio,!! e essa anta do anonimo nao da pra entender...uns pedem redutores de velocidade, lombada eletronica, morre um fazem protesto, passeatas e coisa do genero, aí uma anta dessa fala asneira.
Anônimo disse…
Quanta besteira disse o Anônimo quereclamou das lombadas eletrônicas e furões. Sim, devem ser instaladas milhares delas pela cidade sim, o motorista lageano realmente precisa se conscientizar, pois estamos cheio de espertinhos ai fazendo cagada, e sim, muitos dos motoristas lageanos são péssimos e irresponsáveis. Se não aprendem por conta, tem que aprender na marra, sentindo no bolso.
Unknown disse…
Quero ver furão na frente do Diocesano...so vendo pra crer...!!!!!!
Unknown disse…
Quero ver furão na frente do Diocesano...so vendo pra crer...!!!!!!

Postagens mais visitadas