Dois veículos se envolvem em acidente na rótula do bairro Triângulo em Lages


Dois veículos se envolveram em acidente na rótula do bairro Triângulo por volta das 12h desta segunda-feira (17).

O condutor do Renault Sandeiro, de 23 anos, estava circulando a rótula, seguindo em direção a avenida Belisário Ramos, quando foi atingido por um VW Gol conduzido por uma mulher de aproximadamente 40 anos. 

Ambos os veículos com placas de Lages. Ninguém se feriu no acidente.

Devido ao horário de pico, o acidente ocasionou congestionamento de quem vem da avenida Dom Pedro II, Marechal Floriano, Santa Catarina e Belisário Ramos. A Polícia Militar demorou cerca de 30min para atender a ocorrência. 

Já os agentes de trânsito chegaram no local após 20min, querendo CNH e documentação dos condutores ao invés de estarem controlando o trânsito. 


Comentários

Cabelereira APS disse…
O dia que um desses agentes de transito me pararem numa blitz e pedirem meus documentos iremos parar todos na delegacia, somente policias podem tem esse poder, vejo somente aqui em Lages esses agentes trabalharem dessa forma, trabalho deles e organizar e monitorar o transito.
Anônimo disse…
Não sei de quem foi a culpa neste caso, porém afirmo que os lageanos não respeitam ou não sabem como funciona uma rotatória, esta é um exemplo. Outro é a próxima que fica no conte, perto dois bois na Caldas JR. Os motoristas que estão terminando de contornar a rótula tem que esperar e dar preferência para quem vem da Av. Santa Catarina.
Se o povo tivesse respeito nem precisaria de lombadas e furões espalhados pela cidade.

Att
Eduardo
Unknown disse…
O procedimento é chegar no local, e um agente pega e confere os documentos dos envolvidos e o outro agente ja toma as providências para organizar o trânsito para evitar outros acidentes. Se a polícia militar ja estiver chego no local, aí o procedimento é só controlar o fluxo até sua normalidade. Danos materiais de pequena monta, pode ser retirado os envolvidos do local, mas de grande monta, que envolve seguro ou com vitima, tem que esperar o procedimento da PM.
Anônimo disse…
Mas é um indecente mesmo!
Anônimo disse…
Vai se informar primeiro antes de falar o que não sabe, não é um poder, é uma obrigação amparada por lei, mesmas atribuições de policia de trânsito.
Unknown disse…
Indecente são pessoas mau informadas, incomodadas com a ação dos agentes, todos tiveram treinamento igual, se na prática não o fazem é outra estória, por isso cada um leva o seu nome de guerra na farda, é só se referirem diretamente e não coletivamente, tem muita gente boa na corporação, anonimamente fica fácil criticar, expliquei o procedimento e não a ação...
Anônimo disse…
Quanta ignorância dessa "Cabelereira" que não sabe nem escrever Cabeleireira kkk vá estudar o CTB! esse é o nível dos motoristas lageanos.
Anônimo disse…
Cabeleira babacão vá se informar antes de sair falando asneira

Postagens mais visitadas