Estive junto com a guarnição de Bombeiros Militar neste final de semana


Quero agradecer a todos os Bombeiros que estiveram no dia 21/03, para 22/03, nas instalações do 5ºBBM de Lages.

Iniciei meus trabalhos eram por volta das 18h30min, no ASU 216, compostos pelos Bombeiros Schuermann, Hoffemann e Silvano, e ASU 274 compostos pelos Bombeiros CB Amarante, Muller e Jacobi.

A primeira ocorrência foi no bairro Santa Catarina, onde a equipe dos Bombeiros foi acionada para prestar apoio a um jovem de 18 anos que estava sofrendo problemas familiares. 

O garoto foi orientado e encaminhado até o Pronto Atendimento Tito Bianchini, para procedimentos médicos.

A segunda ocorrência foi na Avenida Castelo Branco entroncamento com a futura Avenida Ponte Grande, onde um homem de 40 anos, visivelmente embriagado tinha caído da sua própria altura próximo à ponte. Os Bombeiros chegaram até local, avistaram a vítima no chão sendo orientado por moradores.  
O masculino foi orientado, e depois encaminhando o mesmo até o Pronto Atendimento. A vítima com a queda acabou tendo uma lesão na coluna.


A terceira ocorrência foi um acidente, onde a USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou atendimento. 

Um masculino de aproximadamente 25 anos, acabou colidindo na traseira de um veículo VW Saveiro placa de Lages, que estava estacionado na Avenida Belisário Ramos, próximo ao Le Canard.

O jovem acabou cortando as mãos e a cabeça com o impacto. Feito os primeiros socorros o mesmo foi encaminhado até o Pronto Atendimento e passa bem.


A quarta ocorrência foi no bairro Bela Vista. O ASU 216 foi chamado para prestar apoio a uma senhora que estava tendo uma crise renal. A mesma apresentava palidez e vontade de vomitar. Prestado o apoio no local à senhora foi orientada e encaminhada ao (PAM) Pronto Atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas