Ford Focus não identificado bate em Celta e se evade do local

Dentro do GM Celta havia uma família.

Por volta das 19h deste domingo, próximo a boate Movimento, na Av. Presidente Vargas, um veículo GM Celta acabou batendo contra um poste após ter sido colidido em sua lateral por um Ford Focus.

De acordo com um senhor que estava no local, ao saírem da sinaleira de frente a Translages, o veículo Focus que seguia sentido Coral-Centro, não parou, e colidiu contra o Celta.
 Ao cruza o semáforo em frente ao Alvorada, onde indica direita livre, o condutor do Focus acabou batendo na lateral do Celta, o qual acabou colidindo contra um poste, após perder o controle do veículo.





No Celta haviam quatro pessoas, sendo uma criança de aproximadamente 6 anos, que após a colisão foi encaminhada ao Hospital Infantil com ferimentos na boca.
Já o condutor do Celta foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e realizar as providências cabíveis.


Comentários

castellen disse…
QUEM É O POLICIAL QUE VC ANUNCIAL ANTERIORMENTE MAS NÃO CITOU NESTA REPORTAGEM????
BLOG DO BiGUÁ disse…
Mencionei conforme os populares me disseram. Mas como não achei provas, melhor retirar! Mas as investigações continuam, se caso for, será divulgado!
Anônimo disse…
ta com medinho do homiiii.... seja um reporter de confiança e nao tenha medo de mostrar a cara biguazinho, entregue esse policial que deve ter te comprado...kkkk
Ola anônimo,parece que vc que tem medo pois não mostra sua cara e esta sempre anônimo,seja homem ou mulher e se mostra,franguinho......

Postagens mais visitadas