Ladrão fica preso em churrasqueira quando tentava invadir uma residência


Este cara pode ter copiado o modus operandi do Papai Noel, mas em vez de deixar presentes, seu objetivo era sumir com alguns itens. No entanto, tudo deu errado quando um jovem de 20 anos ficou preso na chaminé de uma casa que pretendia invadir em Lages, no bairro São Cristóvão.


Por volta das 5 horas da madrugada deste Sábado (8), Um jovem de 20 anos ficou preso em uma churrasqueira de uma residência no bairro São Cristóvão, na rua Amapá.

 O suposto ladrão gritou para pedir socorro quando os proprietários tinham acabado de chegar de uma festa.

A Polícia Militar e Bombeiros foram acionados minutos depois após o rapaz ser flagrado preso na churrasqueira. A equipe de resgate comandada pelo SG Joverci, juntamente com os soldados Éder Madruga e Martins, chegaram no local por volta das 5h30min e, meia hora depois, retirou o rapaz da estrutura. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, de Lages.

- Quando cheguei a residência escutei alguns barulhos estranhos nos fundos da casa, falei a minha namorada que não seria nada, mas este barulho ficou contínuo, quando fui lá fora percebi que tinha um ladrão na churrasqueira e acionei a Polícia Militar – Disse Rodrigo Rodrigues.

Comentários

Anônimo disse…
Mas era só fazer um foguinho em baixo que ele saía kkkk

Postagens mais visitadas