Lages Cidadã: Tudo definido para a 2ª força-tarefa


Segundo a secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, o evento será realizado com qualquer tempo
A comissão organizadora e os representantes das entidades e instituições que participarão da 2ª força-tarefa Lages Cidadã estiveram no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, no Guarujá, na manhã desta terça-feira (11), para definição dos espaços a serem ocupados no dia do evento, sábado (15), das 9h às 17h.
Segundo a secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, tudo já está definido e a força-tarefa será realizada com qualquer tempo. “O Irmã Dulce é ideal para centralizar todas as atividades. E mesmo que esteja chovendo, no dia 15 de março, haverá a Lages Cidadã, pois o Caic tem espaços suficientes para todos se abrigarem. Desta vez a questão ‘intempérie’ não interferirá nos trabalhos”, garante Mauren.

Em ação
As Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente já estão com equipes de homens e máquinas trabalhando na região do Guarujá. Ao todo são dez bairros contemplados com este conjunto de ações de iniciativa da Prefeitura de Lages e entidades parceiras. “Os serviços gerais de patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas, roçadas e desobstrução de bueiros são como uma preparação para o dia 15 de março. É importante que a comunidade participe, pois o objetivo central disso tudo é o bem-estar dos moradores”, conclui Mauren.

Comentários

Postagens mais visitadas