Máquinas novas executam serviços por toda a cidade


“Nós estamos atendendo toda Lages, com máquinas em todos os bairros, a pedido da comunidade.” Benjamin Schultz
O novo maquinário adquirido pela prefeitura no fim do ano passado está a todo vapor executando obras e serviços da Secretaria de Infraestrutura. Neste momento está sendo dada prioridade aos bairros Guarujá, Tributo e Gethal e entorno, totalizando cerca de dez bairros, onde será realizada, pela prefeitura, a Força-Tarefa Lages Cidadã, no dia 15 de março. Todas as necessidades estão sendo colocadas em pauta e os trabalhos executados imediatamente. “Nós estamos atendendo toda a cidade, com máquinas espalhadas por todos os bairros, a pedido da comunidade”, comenta o secretário Benjamin Schultz.
Tapa-buracos
Além desta região, uma equipe foi deslocada para os bairros Penha e São Miguel, recuperando ruas através do patrolamento. Nos bairros Santa Catarina e São Luiz está sendo desencadeada a operação tapa-buracos, recuperando vias que possuem asfalto. O calçamento será recuperado nos bairros Ferrovia e Santa Helena durante a próxima semana.
Jocol
No campo do bairro Popular um serviço de contenção de desmoronamento de terra está sendo realizado em função do início dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). “Esta é uma obra significativa. Serão colocados muitos tubos, canalizados para o escoamento da água da chuva, que invadia o terreno”, afirma Benjamin.
Também está sendo concluído próximo à marginal da BR-116, no bairro Santa Mônica, uma rua na qual a passagem havia sido obstruída. “É um trabalho constante e nossas equipes estão muito atentas, ouvindo a comunidade e acatando as sugestões. Através do telefone 3225-3111 a população pode entrar em contato conosco”, informa.

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto isso o asfalto prometido em ruas do São Cristóvão vai sendo empurrado com a barriga? Prefeito, sua rua está impecável, mas as outras não!!!

Postagens mais visitadas