Morre Nando Letti. O suspeito está sendo investigado pela polícia

Começando a matéria com as lindas e sinceras palavras de Rafael Araldi.

“As noites de Lages não serão mais a mesma.
Faleceu o nosso querido amigo Nando Letti.
Pessoa da boêmia, boa praça, bom papo, o nosso Nando era um Bon Vivant.
Teria inúmeras histórias para relatar aqui, passagens em Lages, Camboriú e Floripa.
Cada risada com o inconfundível Nando que estava sempre de bem com a vida, sempre feliz e contando histórias.
Risoto na Lagoa da Conceição… aquela vez que foram para o Rio com ônibus fretado, gaiteiro e assador… que não cuidava nem do que era dele, imagina do que era dos outros (brincadeira pelo transplante de fígado)… quando discutíamos sobre o título do livro que ele iria escrever “As histórias de um certo Nando…” As conversas no Bar do Colorido, Galeria e bares da vida… As histórias contando o detalhe de cada anel… Enfim…. Várias passagens que vou guardar com carinho na lembrança.
Querido Nando, descanse em paz, soube aproveitar bem a vida e Lages não será mais a mesma.
Agora não vamos descansar até encontrar o culpado.
Fica a minha homenagem a essa figura carismática que tivemos a honra de conviver”.
Rafael Araldi

Luiz Fernando Letti, conhecido como Nando Letti, de 60 anos, morreu às22h30min desta quinta-feira (06) em Lages, vítima de traumatismo craniano. Ele teria sido atropelado propositalmente por um Peugeot de cor preta, placas JPN-9999, de Joinville, depois de uma discussão no restaurante do Posto Duque, na avenida Duque de Caxias, em Lages.

Segundo a Polícia Militar (PM), que só repassou informações sobre o caso nesta sexta-feira (07) porque a resenha sobre o caso ainda não tinha sido digitada, ele foi atropelado depois de uma discussão no posto de combustíveis, logo depois das 5 horas desta quinta-feira.

Palavras de Wendel Graupner

É, meu amigo Giriri, dessa vez não deu. E não foi do fígado. Foi de uma covardia sem tamanho. Que Deus te receba com festa e com a tua alegria. Ocupas o posto de lenda. De muitos amigos, de muitos quilômetros em suas motocicletas possantes. Que a justiça seja feita, a dos homens e a dos céus. O Nandão, o maluco beleza mais querido de que já tive notícia.



Comentários

Postagens mais visitadas