Strike Boliche o melhor lugar para sua família

O Strike Boliche nasceu da vontade de fazer as pessoas mais felizes, proporcionando momentos de alegria e de diversão em troca de sorrisos.

Foi pensando assim, que nos tornamos a maior e a mais procurada casa de entretenimento da cidade. Aqui a diversão é garantida para todas as idades.


O Strike está localizado em uma área nobre da cidade e de fácil acesso na Av: Presidente Vargas. É uma casa que preza pela inovação e se moderniza com frequência para aprimorar as instalações e o atendimento, surpreendendo sempre seus clientes. Com a família ou com os amigos, no Strike Boliche o destino é sempre a diversão.

Entretenimento
Se o pique é diversão, o Strike é lugar certo pra curtir momentos bacanas com a turma. Boliche, sinuca, jogos de tabuleiro, Strike Park pra galerinha, muitas delícias no cardápio e muita gente bonita aproveitando a vida.
Bombe seu Niver

Imagine reunir a galera pra curtir seu aniversário com muita diversão na melhor casa de entretenimento do estado. Sua festa de aniversário pode entrar para o “trend topics” dos comentários da sua turma.




Comentários

Postagens mais visitadas