Superintendente recebe dirigentes de entidades


Além de receber lideranças comunitárias e suas reivindicações, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Armando Mello Júnior, recebeu os cumprimentos do enxadrista Marco Cordeiro pelo projeto Bolsa-Atleta
O enxadrista e mestre nacional Marco Cordeiro, em visita ao superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Armando Mello Júnior, fez questão de parabenizar a iniciativa que prevê a implantação do Bolsa-Atleta, projeto que vem sendo discutido e analisado. 
“Não posso negar a felicidade em termos esta conquista. Claro que ainda demanda de uma série de fatores para a sua concretização, mas é algo que será extremamente importante”, destaca Marco. De acordo com a superintendência da FME, o projeto seguirá para revisão final. Logo após será encaminhado para os trâmites legais.
Quem também esteve na Fundação Municipal de Esportes foi o presidente da associação de moradores do Habitação, Airton Miguel de Oliveira, acompanhado do diretor de Esporte da associação, José Rogério da Silva Proença (Tio Ruja). “Com as recentes chuvas, o mato cresceu rápido no campo; viemos solicitar o corte da grama. E aproveitamos para agradecer à Fundação Municipal de Esportes pelos trabalhos prestados no ano passado”, explica Airton.

O campo de futebol do Habitação é uma das áreas a receber as competições dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) nos finais de semana, sempre com grande público. “O Armando sempre nos atendeu bem. Por isso estamos aqui novamente”, afirma Tio Ruja. De acordo com a superintendência da FME, será feito um levantamento apontando o que será necessário executar no campo, atendendo ao cronograma de atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas