Tentativa de homicídio na Área Industrial de Lages

Golpes de facão no carro da vítima 

A guarnição dos soldados Rezende e Abreu da Polícia Militar de Lages, registrou uma tentativa de homicídio na Área Industrial, em Lages.

 Duas pessoas foram agredidas com golpes de facão. A agressão teria ocorrido por volta das 12h24min, desta terça-feira (18). A vítima é um homem de 50 anos e uma mulher de 34 anos, que  não tiveram os nomes divulgados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, testemunhas relataram que uma mulher juntamente com seu pai (ambos não tiveram os nomes divulgados pela PM) teriam agredido duas pessoas com golpes de facão.
Sendo que o pai da suposta agressora havia desferido um golpe de facão na cabeça do homem, causando ferimentos graves. Já a mulher teria desferido um golpe de facão na mão direita da, provocando apenas ferimentos leves. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa dos Prazeres (HNSP).

Os agressores teriam depredado a porta esquerda do veículo do homem de 54 anos com golpe de facão. Conforme informações da PM, os suspeitos seriam vizinhos de uma das vitimas. Os policias realizaram rondas e não localizaram os suspeitos.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil


 Informações: Jornal Correio Lageano

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia..caro eleitor!!! olha amigos,através desse blog,com ajuda de vocês,venho buscar justiça.sou irmão de uma das vitimas,da mulher que foi agredida com um golpe de facão na mão direita,rompendo os tendões de dois dedos, passando por uma delicada cirurgia.Ela sendo funcionária da empresa e agredida dentro do pátio da mesma,Agora eu pergunto:a onde esta a segurança da empresa, dois desconhecidos,entrando e agredindo funcionários,responsabilida de do guariteiro,onde foi parar.O estado da minha irmã é grave,encontra_se internada,vou buscar justiça,referente a empresa,quanto aos agressores.Por isso ajudem_me,por que esse tipo de crime,tem que acabar,principalmente dentro do estabelecimento de trabalho..conto com vcs...abração!!!!!

Postagens mais visitadas