Acidente com quatro carros e uma moto deixa um motociclista em estado grave

Dois acidentes aconteceram na Avenida Belisário Ramos, cruzamento com a rua 7 de Setembro, próximo ao Império do X e Black Filme.

 De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma moto Honda CG 125 placa MGO-8829 de Lages, acabou avançando a preferencial da Av. Carahá, cortando a frente de uma Pink-up Corsa, placa de Lages.

 Com o impacto, o motociclista e sua passageira foram arremessados por cerca de 6 metros após a colisão.

O piloto da motocicleta não era habilitado e tem 16 anos.

 Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocou até o local do acidente, por um azar aconteceu mais um acidente . 

O condutor do SAMU, nome não identificado, quando ao atravessar a Avenida Belisário Ramos, acabou cortando a frente de um veículo Uno placa de Lages, onde foi arremessado pra cima de um veículo Pálio que estava aguardando sua preferencial em cima da ponte. 


O trabalho que era pra ser feito pelos agentes de trânsito, foi controlado pelos policiais do PPT. 

Em conversa com o coordenador dos agentes Tigre, o mesmo disse que a central da PM poderia repassar para os agentes as ocorrências, para então auxiliar no fluxo dos veículos. Isso não é feito.



Comentários

Dal Pizzol disse…
os agentes de transito so servem pra multar as pessoas q estao na mesa de operação de hospital
Unknown disse…
Os agentes de trânsito servem para ficar de papo nas esquinas no centro podem sair e ver.......
Unknown disse…
Os agentes de trânsito servem para ficar de papo nas esquinas no centro podem sair e ver.......
Felpas disse…
Os agentes de transito são mal formados e mal informados, pensão que são policiais federais, que podem tudo, mas estar ali todo dia as 18hrs que tem um movimento enorme eles não estão!
Anônimo disse…
Cara vc não sabe de nada... Isso é culpa do Diego, nosso diretor de transito que proibe os caras de fazerem rondas ostensivas de viatura pela cidade ao inves disso fica colocando os caras no centro pra ficar fiscalizando area azul

Postagens mais visitadas