Acidente com três veículo no cruzamento com as ruas Piauí e Acre

O acidente foi na tarde desta terça-feira (22), próximo a Incobel, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo Voyage placas de Lages, acabou avançando a preferencial da rua Acre, onde acabou cortando a frente do veículo Gol placas de Lages. 

No interior do veículo Gol tinha uma cadeirinha de bebê, mas por sorte só havia a motorista que tinha recém deixado sua filha na creche.

Com o impacto na lateral do Gol, o veículo acabou sendo projetado em direção a um veículo Astra placas de Lages, que estava aguardando a passagem do Gol. Não houve feridos neste acidente. 



Comentários

mara disse…
Minha sobrinha era a motorista do gol. Por sorte foi só o susto e o prejuízo, pois ao que parece o do voyage é mais pelado que filhote de rato.
Anônimo disse…
Agradeça por nada ter acontecido com ninguem. Ao contrario de fica julgando quem é mais pelado que quem. Se sua subrinha for tao vestida provavelmente o seu carro é zero e o seguro cobrira todos os danos.
Anônimo disse…
EU CONHEÇO O DONO DO GOL ....O CARA QUE BATEU SE NAO PAGA ....TENHO MUITO DÓ , DO CARA DO VOYAGE QUE BATEL NO CARRO DELE.......
Anônimo disse…
VÃO CARPIR UM LOTE BANDO DE IDIOTA ... FICAM AÍ COMENTANDO PALHAÇADA. SEM CULTURA
Anônimo disse…
só pra constar, em um acidente, todos são vítimas
Anônimo disse…
O gol é meu, minha mulher estava dirigindo, o gol não tem seguro, pq seguro é p carro novo e o gol é carro velho...A questão não é ter seguro, ser pelado ou não, minha filha podia estar no carro, o pior podia ter acontecido e graças a deus ninguém se machucou, mais que é inacreditável, um cara que tem cnh, não parar em um cruzamento, que já ocorreu mortes no local, não perceber uma placa de regulamentação, se é que sabe o que significa, tamanho grande, sinalização vertical, vcs, estão julgando pelo visto não fazem ideia da situação, ai carpi um lote? falta de cultura? meu filho vc não tem familia? cresce e aparece, o cara desse voyage não teve coragem de ajudar minha mulher a sair do carro que estava virado, ai quer respeito?? só pode estar brincando, agradeço nossa tia pelo desabafo, pelo apoio, fiquem pensando vc, em uma via preferencial, indo para casa comemorar seu aniversario, vem um louco bate em vc, não presta socorro , e ainda diz que não estava errado, como vai ficar sua cabeça?
Unknown disse…
Você está totalmente certo Diogo, ele estava errado e PONTO; TEM QUE PAGAR, ninguém mandou ele não respeitar a preferencial e as leis de trânsito, tenho filho pequeno também, e me coloco totalmente no seu lugar! Mas graças a Deus não houve feridos e que sua bebê não estava presente; Fiquem com Deus!
Anônimo disse…
O CARRO QUE SE FODA SEUS LOK .. A MILHA PRAGA É MUITO GRANDE PRA VCS TUDO FALAM SEM SABER LIGA PRA MIM ..DAI O NUMERO 99952727 ... E VC DO LOTE MANDA O LOTE PRA MIM CARPI É BOA DAI A TUA MAE COME COMO UMA VACA QUE DEVE SE UMA MESMO OTARIO ME LIGA VENHA ATE MIM .... SE TEM CÚ ( Anônimo) KKKKKKK
Anônimo disse…
pra que seguro... tenho dinheiro pra arruma aquele lixo ...seguro é pra quem tem so aquele ..dai fica com medo de perde ..eu nao tenho medo ...... nao me apego nas coisas, pq ele o (carro) quem me servir nao eu ... bando de 2 cú pq cuida do teu e dos outros .... lok
Anônimo disse…
coloque as respostas ou vai perde link bigua.. ok vc que tiro as foto agora segure as ponta . blz valeu
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
arruma o lote que eu corto pra tua mae come aquela vaca ......vc nao é idiota vc é metido e nao tem cu pra arruma o nome ........lok se precisa me aviza pra nao deixa a tua mae com fome..
Anônimo disse…
No interior do veículo Gol tinha uma cadeirinha de bebê, mas por sorte só havia a motorista que tinha recém deixado sua filha na creche.
( sabe le pelo menos ) ta na mao o capim pra tua mae...
Anônimo disse…
seguro é pra quem nao tem burro ...pq tem medo de perde eu nao tenho medo pq o carro que me serve nao eu ... outra carro velho mata .. ele tento parar e nao paro pq é velho nao tem freio ..vc va estudar pra saber depois pode cuida mais to teu cu nao dor outro ...
Anônimo disse…
No interior do veículo Gol tinha uma cadeirinha de bebê, mas por sorte só havia a motorista que tinha recém deixado sua filha na creche. SABE LER ...OBRIGADO KKK SEGURO É PRA QUE TEM SO AQUILO DAI TEM QUE CUIDAR MUITO EU SO DIVERENTE O CARRO ME SERVE NAO EU . QUANDO MORRE NAO VO LEVA NADA PRA QUE FICA CUIDANDO
Anônimo disse…
obrigado carla .....

Postagens mais visitadas