Acidente grave na Carahá deixa duas pessoas feridas

Se o local tivesse a proteção do guard rail,
o veículo não teria sido projetado para dentro do rio.
São quatro cruzamentos sem o guard rail, logo nos mais críticos.
Ruas: Benjamin Constant, Sete de Setembro, Marechal Deodoro e
Matheus Junqueira.

Duas mulheres ficaram feridas e precisaram do socorro do Corpo de Bombeiros depois de se envolverem em um acidente no cruzamento das avenidas Belizário Ramos (Carahá) e 7 de Setembro, por volta das 11h30min deste sábado (19). 

Uma testemunha no local ligou para o CLMais e narrou o acidente. Ela observou que a ligação entre as duas vias é uma ponte que também precisa da implantação de guard rail, a exemplo do trabalho feito entre a Carahá, Duque de Caxias e Presidente Vargas.

Por telefone o homem contou que o Fiesta placas MJW-9496, de Lages, onde estavam duas mulheres (uma delas funcionária do Supermercado Martendal), tentou cruzar a avenida Carahá e acabou cortando a preferencial da Parati placas LZF-9688, também de Lages.

A testemunha diz que o motorista da Parati, um homem que aparenta aproximadamente 60 anos, transitava em alta velocidade e não conseguiu parar antes de frear por cerca de 20 metros.



A parati bateu na lateral traseira do Fiesta, que foi projetado em direção ao Rio Carahá e ficou aproximadamente 30 centímetros de cair na água. 

As duas ocupantes do Fiesta bateram a cabeça com o impacto do acidente e precisaram ser socorridas. 

O motorista da Parati saiu ileso, mas o carro ficou muito danificado.

Fonte: Jornal Correio Lageano - Fotos - José Hamilton Alves Araújo

Comentários

Anônimo disse…
Negativo... há um equívoco na matéria. O sistema de proteção da via é importante, mas não pode ser responsabilizado pelo ocorrido, como sugere a reportagem. O grande responsável por tudo foi a falta de atenção da condutora e a irresponsabilidade do condutor, que, em tese, estaria em alta velocidade.

Postagens mais visitadas