Acusado de matar o Policial Ari pega 14 anos de prisão

juri gilvan (2)O julgamento no Fórum da Comarca de Lages de Geovan Brasil de Oliveira, morador do bairro Gralha Azul, começou às 10 horas de terça-feira e encerrou às 3h14 da madrugada, quando o juiz da 1ª Vara Criminal Geraldo Corrêa Bastos leu a sentença condenando a 14 anos de prisão.
Geovan era acusado de matar o policial civil Ari dos Santos, morto em 27 de junho de 2013. Além de Geovan, sua companheira Maharish Blue do Amaral, também é acusada do crime. A mulher também deverá ir a júri popular, mas recorreu da decisão e o recurso aguarda apreciação do Tribunal de Justiça.
juri gilvan (4)

Crime

A denúncia era de que o casal havia espancado policial na residência da mulher até deixá-lo desacordado. Após, colocou-o no banco traseiro do próprio carro da vítima e seguiu em direção à BR-116.
juri gilvan (1)
A ideia dos acusados, pelo que concluiu as investigações, era ocultar o corpo no interior de Correia Pinto, mas o plano deu errado. O casal acabou se envolvendo num acidente e o crime foi descoberto e os acusados foram presos no mesmo dia do crime.
Fonte: Milton Barão

Comentários

Postagens mais visitadas