Atenção Diretran de Lages

Contador Semafórico com Grupo Focal
Mais segurança no trânsito.
Produzido com alta tecnologia, o CONTADOR SEMAFÓRICO COM GRUPO FOCAL, com eficiência e durabilidade, vem ajudando o condutor na sua decisão de longo alcance.

 O contador digital bicolor é utilizado na contagem regressiva de tempo do semáforo ABERTO E FECHADO tanto na cor verde como na vermelha (opcional), alertando o motorista e aumentando a segurança no trânsito. 

Essa sinalização eficaz e diferenciada é desenvolvida em fibra de vidro, possuindo LED's de alta intensidade que permitem boa visualização mesmo sob incidência direta de luz solar. 

Contador Pedestre Interativo

Segurança e praticidade.
O CONTADOR PEDESTRE INTERATIVO proporciona maior segurança ao usuário através da informação visual. Sinalizando o início da travessia segura para pedestres, o equipamento mostra um boneco animado, criado com tecnologia LED's, simulando movimentos de passos.

 Ao se aproximar o final do tempo previsto para a travessia, o simulador aumenta o ritmo das passadas do boneco, em uma corrida que alerta o pedestre para o final de tempo do sinal VERDE.
SITE DA EMPRESA 

Comentários

Dal Pizzol disse…
e vc acha q o lageano vai dar bola pra isso
ele atravessa com o boneco vermelho, entao pra ele tanto faz se vai ficar vermnelho o nao, pra bicho xucro so baia
Um Pouco de Mim: disse…
NAS PRINCIPAIS CIDADES DO ESTADO OS SEMÁFOROS JA SÃO ASSIM, LAGES JA ESTA ATRASADA, DESCORDO COM O COMPANHEIRO DAL PIZZOL, O LAGEANO PRECISA SER MAIS INSTRUÍDO A RESPEITAR O TRANSITO, O QUE DE UNS TEMPOS PARA CA AS COISAS TEM MUDADO, APESAR DE AINDA HAVEREM MUITOS IRRESPONSÁVEIS, NA MAIORIA DAS VEZES SÃO OS MOTORISTAS QUE Ñ RESPEITAM E Ñ OS PEDESTRES!!!

Postagens mais visitadas