Casal é encontrado embaixo da ponte na Belisário Ramos

Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 2h30min, recebi uma ligação de uma moradora dizendo que embaixo da ponte na Avenida Belisário Ramos, cruzamento com a Frei Gabriel, tem um casal correndo risco de morte.

Devido as fortes chuvas que caíram nesta madrugada, o casal por sorte não foram atingidos. Estive no local com apoio da Polícia Militar da guarnição dos SD Rezende e Abreu para tomar algumas providências e conversei com o casal, os mesmos disseram que queriam sair daquele local. 

O que me restou fazer foi chamar o Secretário da Defesa Civil Adilson Panek para também me ajudar. O mesmo em contato telefônico disse que iria entrar em contato com o "Projeto Acolher" para poder então retirar o casal e oferecer uma moradia melhor. 

Fiquei no local aguardando até a chegada do pessoal do projeto. Devido ao horário ser bem avançando, quando já eram por volta das 3h da madrugada me retirei do local, e deixei o casal na responsabilidade deste pessoal. Agora não sei se o pessoal chegaram até lá. 

Comentários

Anônimo disse…
Eu moro bem na frente,eles pegam água na torneira do nosso pátio ou da vizinha,e não adianta, a assistência social vai lá,levam para o abrigo mas eles retornam,são os chamados "metanol"

Postagens mais visitadas