Começa nesta quarta-feira (30) o 12º Jiudesc

Acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) estarão reunidos a partir desta quarta-feira (30) até o próximo domingo (4) participando da 12ª edição dos Jogos Integrados dos Acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Jiudesc). 

O evento retorna à Lages após 9 anos e será realizado além do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Udesc, e em mais novo pontos espalhados pela cidade. 

Estarão participando acadêmicos que se inscreveram até o último dia 11 de abril dos doze centros da universidade espalhados pela cidade.

Basquete 3x3, judô e rugby (só no masculino) se juntam ao futebol society - este substituindo o futebol de areia, e serão as modalidades que serão disputadas nesta edição. 

O judô contará com divisões de categorias e os inscritos precisarão comprovar que são atletas, devendo ter graduação mínima (faixa amarela para mulheres e laranja para homens) e mostrar declaração emitida por federação ou treinador filiado. 

Estrutura

A UDESC de Lages já deixou tudo preparado para receber os atletas das outras cidades e serão oferecidas todas as refeições nas dependências da instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas