CONSTRUIR/SC. Construções tem qualidade com sobrenome FG Empreendimentos‏


A FG Empreendimentos de Bal. Camboriú/SC, figura entre as principais empresas do setor da construção civil do país, estará representada na FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA, através da NEO.G Construções.

A empresa surge como uma nova opção segura e confiável para quem deseja adquirir seu apartamento, com todas as facilidades e as garantias do Grupo FG. Com um conceito moderno de morar em cada projeto executado, a empresa se preocupa com cada detalhe a ser seguido, desde a escolha do terreno ao acabamento alinhado ao estilo de vida atual.

A consultora Imobiliária do Grupo FG, Rafaela Dalla Rosa, esteve presente no lançamento da CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA em Lages/SC no dia 15 de abril e garantiu a participação da empresa. 



“Queremos participar do evento, porque entendemos ser um ótimo lugar para mostrar um produto diferenciado, com um valor atrativo, mas, com a mesma sofisticação do Grupo FG”.

A NEO.G mostrará o condomínio multiuso “Garden Village” que irá  reunir edifícios residenciais e espaços comerciais no mesmo local. O pavimento térreo está reservado às lojas e vagas de garagem comerciais.  No segundo pavimento ficarão as vagas residenciais. 

O terceiro pavimento será destinado à área de lazer, os apartamentos tipo jardins e mais 7 edifícios de 3 a 4 andares. “O estilo arquitetônico do empreendimento valoriza amplos espaços de circulação e uma área completa de lazer, agregando facilidade e conforto aos futuros moradores. 


Sua localização também se destaca, pois o Bairro das Nações em Bal. Camboriú está em pleno desenvolvimento econômico, com intensas inovações na sua infraestrutura urbana”, salienta Rafaela.

O evento CONSTRUIR/SC – ocorrerá no período de 05 a 08 de Junho de 2014, no CENTROSERRA em Lages/SC, está sendo organizado com a expectativa de receber mais de 30.000 visitantes, e com o objetivo de entrar para o calendário de eventos de Santa Catarina.

Assessoria - Cris Menegon

Comentários

Postagens mais visitadas