Força tarefa confirmada para 26 de abril no Habitação


“Será realizada independente das condições do tempo”, garante a secretária-executiva de Assuntos Comunitários, Mauren Santos
As lideranças comunitárias e os gestores de escolas e creches localizadas nos quatro bairros abrangidos pela 3ª Força-Tarefa Lages Cidadã receberam, na noite desta quarta-feira (9), o material informativo (cartazes, folders), distribuído pela Secretaria-Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, responsável pela organização das atividades de prestação de serviços que ocorrerão no dia 26 de abril. Também participaram da reunião o presidente da União das Associações de Moradores de Lages, José Cardoso (Tio Zé), e o diretor de Meio Ambiente, Amilton Matos.
A 3ª Força-Tarefa abrangerá os bairros Habitação, Caça e Tiro, Várzea e Bom Jesus. As atividades estarão concentradas na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Mutirão, das 9h às 17h do dia 26, um sábado. Porém, muitos trabalhos começarão a ser executados já a partir do dia 14 quando equipes das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente atuarão na limpeza de valas, desobstrução de bueiros, patrolamento, cascalhamento, pintura de meios-fios, sinalização de trânsito e colocação de placas de identificação de ruas, por exemplo.

Comentários

Anônimo disse…
Será que vai ter carreata?

Postagens mais visitadas