I Desafio Semasa na Carahá: já passam de 900 inscrições


O evento reúne a Fundação Municipal de Esportes, Secretarias de Água e Saneamento, de Saúde e de Assistência Social, Polícia Militar, outros setores do poder público e empresas
Com um número surpreendente, chegando a 900 inscrições no início da tarde desta terça-feira (8), a comissão central organizadora do I Desafio Semasa na Carahá esteve reunida na Fundação Municipal de Esportes (FME) visando o acerto dos últimos detalhes para a realização do evento.  “De início, quando nos reunimos, eu e o jornalista Edson Varela, juntamente com o superintendente Armando (Mello Júnior, da FME), apresentamos um evento simples, sem grandes recursos. Era o começo de uma parceria brilhante”, diz Álvaro Mondadori (Joinha), um dos organizadores.

O projeto cresceu. “Os parceiros foram somando-se um a um até conseguirmos estar com um grupo legal e de pessoas que realmente abraçaram a ideia. E tudo é de forma voluntária”, destaca. De início seriam distribuídas 500 medalhas e 500 kits de participação. Após reunião com o prefeito Elizeu Mattos, o vice Toni Duarte e demais organizadores, o número subiu para os mil primeiros inscritos, além de 700 medalhas de participação aos que chegarem primeiro.
O evento reúne a Fundação Municipal de Esportes, Secretarias de Água e Saneamento (Semasa), de Saúde e de Assistência Social, Polícia Militar, outros setores do poder público e empresas. As inscrições, antes previstas até segunda-feira (7), se estenderão até às 23h59min desta quarta-feira (9). “A partir do momento que atingir os mil inscritos, encerram-se via internet”, destaca o professor Marcos de Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas