Mostra do Campo acontece em Bocaina do Sul


Ontem (24) à noite, Bocaina do Sul abriu oficialmente a 34ª edição da Mostra do Campo. 
O evento acontece no parque de exposições Issac Miranda até o próximo domingo, mesclando a exposição e comercialização de produtos agrícolas produzidos nas comunidades rurais, e atrações artísticas e culturais, como shows, cavalgadas e torneios de laço.
A realização é da Associação dos Produtores Rurais do município, em parceria com o governo do Estado e a prefeitura. A cerimônia de abertura foi prestigiada por prefeitos e vereadores de toda a região serrana, deputados estaduais e outras lideranças.

Em seu discurso, o prefeito Luís Carlos Schmuler destacou a relevância do evento no contexto socioeconômico do município. “Bocaina do Sul é conhecida no estado por causa da Mostra do Campo. Ao longo dos anos, a festa se tornou um referencial por valorizar as pessoas que vivem no meio rural”, disse o prefeito.

A cerimônia também marcou a inauguração da reforma geral do pavilhão do parque de exposições, e de dois novos banheiros. As obras foram subsidiadas pelo governo do Estado, com recursos do Fundo Social, na ordem de R$ 88 mil. “A modernização do parque valoriza a Mostra do Campo, proporcionando mais conforto ao público”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional, Juarez Mattos. 

Comentários

Postagens mais visitadas