Notícias da Cidade estreia na rádio Guri


“A comunidade dará seu depoimento sobre as ações da prefeitura, de forma interativa e dinâmica. Precisamos mostrar todas as coisas boas que estão acontecendo em nossa cidade.” Carla Reche
Com o objetivo de manter a comunidade sempre bem informada sobre as principais ações da administração municipal, a Secretaria-Executiva de Comunicação da Prefeitura de Lages lança um novo produto. O programa Notícias da Cidade estreou nesta segunda-feira (7) na rádio Guri, às 9h30min.
Inicialmente será veiculado três vezes na semana: nas segundas, quartas e sextas-feiras. “A intenção é futuramente torná-lo diário, pois o rádio é um excelente canal de comunicação com a comunidade, principalmente nos bairros periféricos, onde a informação através da internet ou outros meios nem sempre é possível”, diz a secretária-executiva de Comunicação, Carla Reche.
O Notícias da Cidade vem com esta proposta: aproximar a administração municipal das pessoas e informá-las sobre tudo que é realizado em prol da comunidade. São cinco minutos de programa institucional, quando são apresentadas as obras, investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura; quadros sobre o esporte e cultura locais; entrevistas com secretários e depoimentos da própria população. 

“A comunidade dará seu depoimento sobre as ações, de forma interativa e dinâmica. Precisamos mostrar todas as coisas boas que estão acontecendo em nossa cidade”, comenta Carla.

Comentários

Postagens mais visitadas