Reconstituição da morte de Nando Letti parou o trânsito e o comércio na Duque


Comandada pelo delegado Rogério Castro, o Bada, da 2ª Delegacia, no bairro Coral, que por sinal muito bem organizada, a reconstituição da morte de Fernando, juntamente com o acusado Júlio Octávio Burigo, o Nescau, deu pra ver e entender como aconteceu o assassinado de Nando Letti.

Morte

Aconteceu dia 7 de março, depois de uma briga em um posto na avenida Duque de Caxias, em Lages.

Curiosos

A Duque de Caxias parou para assistir a reconstituição da morte de Nando. Com aproximadamente 1.000 pessoas de olhos atentos, a reconstituição durou exatamente uma hora.


Nescau, emotivo, respondeu à todas as perguntas feitas pelo delegado Bada. 

Já uma menina/testemunha que estava cm Júlio no dia do assassinato, contou ao delegado friamente o que aconteceu. 

O delegado Bada teve também a ajuda de três testemunhas que estavam no  posto no momento da briga. 


Família

A família de Júlio, esteve a todo momento acompanhando a reconstituição. Já sua mãe e avó, esteve a todo momento chorando e observando a forte dor que Búrigo estava passando. 


A RÁDIO GURI VAI REPASSAR PARA SEUS OUVINTES DO BOTE A BOCA NO TROMBONE E GURI EM NOTICIAS, QUAL FOI A CONCLUSÃO DO DELEGADO BADA, EM RELAÇÃO A ESTA RECONSTITUIÇÃO. 

Dr. Márcio Shultz em entrevista para o repórter Jones Paulo/Rádio Guri



Comentários

Anônimo disse…
Se fosse um Pobre a reconstituição seria feita em um papel Pardo, mas como é um rico, fazem esse circo todo
Anônimo disse…
Primeiro comentario tirou minhas palavras!
licaquadros@yahoo.com disse…
Ambas partes ricos por que não vi ninguém chorando pelo Nando mas por este covarde estava a família.
Luciane disse…
E que rápido esta reconstituição, claro porque é uma família influente quando é um pobre coitado, nem dá serviço para a policia, pois a reconstituição só fica na conversa mesmo, os direitos deveria ser igual, mas infelizmente não funciona assim.
Anônimo disse…
Para que reconstituição ,esta tudo filmado , tem testemunha .. Pura demagogia
Anônimo disse…
Nunca se deve tirar a vida de ninguem, nem mesmo de um animal.E muito menos o homem ceifar a vida de um semelhante. Mas as pessoas se tornam mais importantes ou idolos como neste caso, quando se váo e deixam o convivio com nossas vidas. Mesmo inofensivo o cidadáo que infelizmente foi covardemente atacado, nao foi nem um exemplo em certos aspectos da vida para nossos jovens..
Anônimo disse…
Q gente sem noção por isso q o Brasil esta desse jeito, qndo não fazem nada reclamam, qndo fazem procuram alguma coisa pra criticar, a família é tradicional da cidade sim, lutou pra conseguir o q tem. Porem o pessoal perde o foco onde um covarde tirou a vida de um senhor de idade pra falar q a familia é rica. Sejam mais conscientes, se fosse cm alguem da familia de vcs fariam de td p q a justiça fosse feita!!!
Anônimo disse…
Pelo que eu sei o rico era o Letti, que vivia bebado e cheirado no galeria bar, e a familia paga a policia militar para surrar o rapaz que fez essa barbaridade na cadeia toda semana, isso é justiça? e quem é o rico na história? ignorantes demais querem cobrar algo que uma pessoa faz mas lutar pelo país e mudar a lei pra esse tipo de coisa voces nao se mechem né seus vermes..
Unknown disse…
O Nandinho não era "rico" ele era muito amado. E vcs não viram ninguém chorando por ele porque nos não precisamos de espetaculo. Mas o Bandido este sim precisa que muita gente chore por ele porque é só o que ele tem. Eu da familia da enorme família de amigos do Nando.
Anônimo disse…
Sério que ele apanha toda semana na cadeia?? que massa !! n é mais do que ele meresse, chegou se achando lá dizendo que tinha as costas quente, ta esquentando a base do que ele merece.
Anônimo disse…
e bem melhor ele apanhar na cadeia. pois aqui fora seria bem pior
Anônimo disse…
Nandinho um ótimo amigo, n precisa de ngm chorando pq ele esta em um lugar melhor, sim ele nos faz muita falta das suas risadas piadas contos no galeria mas espero q justiça seja feita, e q esse dito cujo pague pelo q fez
maxh disse…
sai fora anonimo loco, esse burigo tem que se fude mesmo, tem que mais que leva paulada
maxh disse…
sai fora anonimo loco, ele tem que mais é que leva paulada mesmo
Anônimo disse…
se ele tivesse pagado tudo as droga que ele compro co cara acho que essas horas tava vivo me poupe, porque se é drogado que sustente o vício, "nandinho não precisa que chorem por ele " não mesmo era um drogado .
Anônimo disse…
Primeiramente, quem pediu para que fosse feito a reconstituição dos fatos foi o advogado do acusado, e não da vitima, não estou aqui para defender A ou B, familiares pregam que querem somente a justiça, justiça essa que torço para que seja feita,e que seja mais rigida possivel, mas vamos ser realistas, e saber que a vitima tambem tinha seus defeitos,e não era um exemplo a ser seguido por ninguem, familiares do acusado estão sofrendo ameaças, pessoas que não tem culpa alguma do que aconteceu,pessoas honestas e de um carater invejavel, sera que isso é justiça para vcs ameaçarem quem não tem culpa alguma do que aconteceu? Esperoo que a real JUSTIÇA seja feita que as autoridades não deixem que dinheiro algum influencie na decisão ou no tratamento de qualquer pessoa que seja, e que o acusado pague pelo que ele fez, sem influencia de dinheiro mas cumprindo o que as leis determinam !
Anônimo disse…
rico ou pobre cadeia pra esse bandido
Anônimo disse…
rico ou pobre cadeia pra esse bandido
Anônimo disse…
Tinha q dexa vegetando um babaca desse.. playboy fdp
depende muito do advogado e quanto voce pode paga pra ele
Anônimo disse…
o povo imbecil ele nao ta pagando nem metade do que ele fez ele tem mais conforto do que voce se duvida engraçado como o povo cria uma imagem de que ta na cadeia pronto acabo mais la o negocio continua bem melhor do que aqui fora
Anônimo disse…
palhaçada mesmo,nunca vi isso aqui em lages,
isso só acontece cm pessoas ricas e poderosas
pra chama atençao e dizer k podem.
Danda disse…
Concordo plenamente contigo.
Anônimo disse…
É fácil falar,criticar quando não é com a gente! só a família de ambos é que sabe o que estão passando. Essas pessoas que ficam falando um monte de besteiras são tão ou mais cruel que ele, pois não sabe que por mais errado o que ele tenha feito,ele tem uma família que o ama,e está sofrendo muito com isso, porque nenhuma Mãe no mundo deseja ou educa um filho para fazer nada de errado, e ele não vê comentário nenhum onde ele está! só sua família que não tem culpa do que aconteceu, e isso machuca muito sua Mãe.Sempre se poê no lugar da outra pessoa! e lembrando que o Mundo é Redondo um dia pode acontecer com vc ou seu filho,sobrinho,pai, mãe ou qualquer pessoa que vc ame! ninguém está livre e aí? com certeza alguém vai chorar por vc também, pense nisso! Acho que ele vai ter que pagar pelo que fez sim. Mas não cabe a nós julga-lo e sim Deus! E que Nando descanse em paz com ele!
Anônimo disse…
Se era por conta de dívida de drogas mais um motivo pra ele mofar na cadeia tráfico!
Anônimo disse…
Esse tal de NESCAU, com cara de Arrependida é uma palhaçada!! e a mãezinha do monstro chorando, ei o Fetel não é agora!!! e um Cidadõa Lageano foi morto por esse Escória!!! temmais é que apodrecer na cadeia, levar pau, e virar mocinha lá, babacão escroto!!!

Anônimo disse…
Qta pobreza de espirito meu deus
Anônimo disse…
realmente o q ele fez foi errado mas se estivesse acontecido cm qualquer outra pessoa digamos (pobre) n estaria toda essa polemica!!!!! infelizmente essa é a jusitçaaa!!!!!!
Anônimo disse…
Esse tá fudido o resto da vida!!
Anônimo disse…
Nao seja ridículo... Nao sabe o q diz entao não fale nada... Vc não tem mãe seu cavalo palhaço imbecil...
e DEUS q e o único q pode julgar esta vendo o Q vc ta falando, sinto pena da família de ambas as partes, mas sinto mais de vc q com certeza nao tem amor n coração p falar uma coisa dessa seu lixo, q deus julgue o neskau q abençoe a vitima onde ela esteja mas q VOLTE em dobro p vc tdo q vc ta falando seu sem alma.. O monstro e vc não ele por ter coragem de falar d mãe dele imbecil, deus sabe das lágrimas dele. Nao precisa um palhaço(a) como vc saber!
Anônimo disse…
Deve ser filho de chocadeira pra ter coragem de falar das lágrimas de uma mãe..
Anônimo disse…
O povo fala sem pensar mesmo. De certo queriam que a polícia demorasse para ferrar logo com esse bandido. Era Nescau e agora virou Quik! E isso não foram os linguarudos que estão falando abobrinhas que ajudaram. Foi por causa da agilidade da polícia que pegou rápido esse infeliz. Qdo o povo precisa a primeira reação é chamar a polícia, mas esquecem disso qdo a massa encefálica é inexistente!!!!!!!!!
Anônimo disse…
vcs ainda vem falar de mae não sabe nada este bandido já tentou matar a própria mae
na verdade não e so oaDVOGADO que esta tentando deixar ele livre tem 200 motociclista que quer ele de volta nas ruas de lages torcemos para ele ser absolvido.
Anônimo disse…
Bom, não sou da família de Nando mas estou consternado com a situação do que ocorreu, acredito na justiça de DEUS, e não tenho duvidas que aqui na terra ou no INFERNO este Pobre Menino vai pagar.
Aqui pelas mãos de homens MOTOQUEIROS ou lá na mão do DIABO.
Não acredito que Deus perdoe uma pessoa que sejas capaz de MATAR.
ATT NIVA
Anônimo disse…
Você tem noção da besteira q vc esta falando? Prove que ele tentou matar a mãe.... Repito o q digo não tem o q falar não fale... Jamais ele e um filho muito amado sempre foi não sejam ignorantes vcs não sabem o que dizem, vc axa q ele iria matar so por matar uma pessoa q ele nunca tinha visto na vida, idosa e rica? Para ne ponhe a mão na consciência e messi suas palavras saiba q na justiça de deus ela e lançada contra nos. Pork vcs não vão tirar satisfação com o amigo do nando, q provocou a briga e apanhou teve q buscar uma arma e depois deixou o nando sozinho hein.. Pessam p ver a filmagemINTEIRA ai quem sabe vcs vão ver quem e o verdadeiro covarde
dinhah disse…
voce nao tem o direito de julgar o acusado e nem a familia dele em primeiro lugar eles nao sao ricos em segundo lugar a familia dele tava chorando de verdade sim p´q ele amam o otavio e o mesmo e uma pessoa ele incapaz de fazer mau a alguem se estiver em pleno juizo apenas como todo o ser humano o otavio e falho todo mundo erra mas a familia dele ta sofrendo sim e ele tbm entao pare de atirar pedras e ore pelas familias
Eduarda Dias disse…
Todos cometem erros, e os que ficam ai julgando o Otavio deviam ter é vergonha de ficar falando da familia dele, Nando Letti não era um santo também, e quem paga pra baterem nele na cadeia é pior do que ele, porque ele pelo menos esta pagando pelo seu erro ! E concerteza assim que ele sair de la, as pessoas que realmente conhecem ele vão estar esperando de braços abertos !
Anônimo disse…
você não deve ter familia né seu escroto. a familia dele nao tem culpa, ele errou sim, mas quem não erra? ele ta pagando pelo que fez, e só quem conhece ele sabe que é uma ótima pessoa, fazem o nando de santinho só porque morreu, mas nao era santo não vivia cheirado. o Otavio pode ter errado mas boa coisa o Letti não era
Anônimo disse…
falou tudo, ficam falando do octavio e inventando mais do que é sem nem conhecerem ele, é uma pessoa maravilhosa, que sempre respeitou toda minha familia, ja namoramos e ele é a pessoa mais querida que ja conheci, as pessoas erram sim, mas querem fazer o nando de santo ó porque morreu, gente que provoca e depois não aguenta as consequencias , rezo todos os dias para que ele saia logo de la, e sei que Deus não abandonará ele !
Anônimo disse…
Ninguem merece ficar apanhando justiça nao é isso e o nando era sim um bêbado q vivia cheirando e perturbando np galeria bar(n q merecesse morrer)e se ele tivesse matado o Nescau? Ele iria merecer apanhar?

Postagens mais visitadas