Acidente na rua João de Castro deixa um motociclista ferido

Por volta das 21h30min, da noite desta terça-feira (20), na rua João de Castro, cruzamento com a Rui Barbosa, próximo a auto escola Beto, aconteceu um acidente envolvendo um veículo Gol, e uma moto Honda Twister, ambos com placas de Lages.

 De acordo com amigos do motociclista que estavam saindo para uma partida de futebol, o condutor do veículo Gol, quando estava seguindo sentido Fast Burguer, ligou o pisca alerta para à esquerda, com intuito de virar a esquerda, e logo atrás estava vindo uma moto.

 Quando o motociclista observou que o motorista do Gol iria virar para a esquerda, o condutor da moto tirou para a direita e foi surpreendido com o veículo Gol que abandonou a conversão para esquerda, e virou para a direita, atingindo o motociclista que estava seguindo na mesma direção. 

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros, do local da colisão lateral.

Amigos do motociclista presenciaram a cena e acionaram imediatamente o corpo de bombeiros, onde chegando no local os militares constataram somente lesões nas costas e ferimentos na perna esquerda. O motociclista foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora do Prazeres e passa bem.

 O nome dele não foi divulgado. 


Agentes de trânsito atentos, fizeram a segurança dos veículo que passavam pelo local.

Comentários

Postagens mais visitadas