Após grave acidente na Avenida Belisário Ramos com a Sete de Setembro, um veículo é arremessado para dentro de uma residência

O acidente aconteceu por volta das 15h20min, na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Belisário Ramos, cruzamento com a rua Sete de Setembro. 

Com informações obtidas por populares, o condutor do veículo Zafira placas de Lages, quando ao descer sentido Avenida Duque de Caxias, um veículo Siena (táxi) branco, acabou invadindo a preferencial, onde acabou sendo arremessado por cerca de 10 metros, e acabou destruindo as grades de uma residência, ao lado da Ecoville. 

Com o impacto, o veículo Siena foi arremessado para dentro da residência.

 O Corpo de Bombeiros, tiveram que usar um macaco hidráulico para poder retirar o condutor do veículo Siena Roberto Zenir Ribeiro da Silva, que ficou preso nas ferragens, onde foi imediatamente encaminhado para o hospital, já a passageira do (táxi) precisou de auxilio e também foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com ferimentos pelo corpo. 
O condutor do veículo Zafira também foi encaminhado para a emergência com ferimentos na graves cabeça. 







Depois de um trabalho concluído com sucesso do Corpo de Bombeiros, o Bombeiro Comunitário Souza, comprou dois "litrinhos" d'água e repassou para os militares Cabo Caciano e Soldado Hoffmann

Comentários

Postagens mais visitadas