Audiência pública discutiu obras nas vias marginais

“Uma parte poderá ser executada como ciclofaixa, criando uma conexão do sistema cicloviário da cidade, ligando as avenidas Duque de Caxias, Ponte Grande e a rua João José Godinho.” Jorge Raineski
Na manhã de sexta-feira (9) foi realizada, na Associação Empresarial de Lages (Acil), uma audiência pública com o objetivo de discutir soluções e esclarecer dúvidas quanto às obras das marginais da BR-282. 

Estiveram presentes membros do Fórum das Entidades Empresariais de Lages; o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit/SC), Vissilar Pretto; o secretário de Planejamento, Jorge Raineski, além do prefeito Elizeu Mattos que acompanhou o início dos trabalhos.

A audiência foi convocada pelo Ministério Público, através do procurador da República em Lages, Nazareno Jorgealem Wolff, após o encaminhamento de um relatório expedido por entidades sindicais ligadas à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). “Depois desse levantamento e muitas reuniões constatamos que as obras apresentaram falhas, apontadas por engenheiros que analisaram o projeto. O Fórum foi constituído para participar das ações do poder público, fiscalizar as obras e contribuir com o desenvolvimento da cidade. Por isso estamos realizando esta audiência, a fim de esclarecer dúvidas e buscar soluções”, destaca o representante do Fórum das Entidades, Luiz Spuldaro.

Comentários

Postagens mais visitadas