Audiência pública discutiu obras nas vias marginais

“Uma parte poderá ser executada como ciclofaixa, criando uma conexão do sistema cicloviário da cidade, ligando as avenidas Duque de Caxias, Ponte Grande e a rua João José Godinho.” Jorge Raineski
Na manhã de sexta-feira (9) foi realizada, na Associação Empresarial de Lages (Acil), uma audiência pública com o objetivo de discutir soluções e esclarecer dúvidas quanto às obras das marginais da BR-282. 

Estiveram presentes membros do Fórum das Entidades Empresariais de Lages; o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit/SC), Vissilar Pretto; o secretário de Planejamento, Jorge Raineski, além do prefeito Elizeu Mattos que acompanhou o início dos trabalhos.

A audiência foi convocada pelo Ministério Público, através do procurador da República em Lages, Nazareno Jorgealem Wolff, após o encaminhamento de um relatório expedido por entidades sindicais ligadas à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). “Depois desse levantamento e muitas reuniões constatamos que as obras apresentaram falhas, apontadas por engenheiros que analisaram o projeto. O Fórum foi constituído para participar das ações do poder público, fiscalizar as obras e contribuir com o desenvolvimento da cidade. Por isso estamos realizando esta audiência, a fim de esclarecer dúvidas e buscar soluções”, destaca o representante do Fórum das Entidades, Luiz Spuldaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages