Blogueiros se reúnem no Galpão Gaúcho, juntamente com Gilberto Oby e Guilhermo Ody da Gaby Produções

Nesta quarta-feira (28), no Galpão e Bar Gaúcho, rolou o encontro dos Blogueiros de Lages, junto com os responsáveis da empresa Gaby Produções e Eventos, onde foram discutidos vários assunto sobre a 26ª Festa Nacional do Pinhão, que acontecerá em Junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Os dias de festa serão do dia 13 até o dia 23. Ou seja, 10 dias de muita festa. 

Entre os assuntos o destaque foi o sistema das credenciais para a imprensa. E também os assuntos da empresa Gaby Produções e Eventos. 

Como a empresa está vendo a cidade, a receptividade do lageano, o clima e a divulgação da Festa que é a mais esperada pela empresa, durante muitas experiencias de eventos já realizadas no Sul do Brasil. 

Gilberto Ody, com toda sua experiencia na área de eventos, respondeu as questões de forma profissional, e se mostrou muito feliz com a escolha da empresa Gaby. Já o Guilhermo Ody, seu filho, também está muito confiante, e espera recordes para a Festa Nacional do Pinhão. 

Beto Ody garantiu que todo o Parque terá Wi-Fi, onde os turistas e lageanos irão se comunicar nas redes sociais, tendo a chance de aparecer no telão do palco nacional. A empresa que fará o serviço de cabo de micro-fibra será a antiga TPA, a LPA, do nosso amigo Fábio.

Estiveram neste encontro com a ausência de Edson Varela. Zé Rabelo, Milton Barão, Paulo Chagas, Nilo Braga, Gilberto Ody, Guilhermo Ody, Olivette Salmória, Carla Rech, Loreno Siega e eu.


Comentários

Postagens mais visitadas