CONSTRUIR/SC: ACIL apoia o desenvolvimento da construção civil na região serrana

ACIL (Associação Empresarial de Lages) firmou-se como uma das entidades de classe mais importantes da região, sempre trabalhando voluntariamente pelo fortalecimento e expansão da classe empresarial e do associativismo, está sempre comprometida com os projetos ligados ao desenvolvimento da Serra Catarinense, sendo assim, a entidade está apoiando e incentivando o setor da construção civil na FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA.

O presidente da ACIL Luiz Spuldaro comenta que o apoio é sempre visando o desenvolvimento regional. “Apoiamos a classe empresarial e estamos sempre em colaboração com o poder público, e apoiamos a realização deste evento que pela primeira vez se realiza em Lages, aplaudimos a iniciativa e torcemos pelo seu pleno sucesso”.

A ACIL vem construindo um respeitável currículo de lutas e vitórias em proveito do setor produtivo e de toda a comunidade. Acreditando e incentivando o setor da construção civil. “A ACIL espera que as empresas do setor de construção civil e imobiliárias prestigiem o evento e dele tirem o máximo proveito tornando seu trabalho mais conhecido e realizando muitos negócios”.


O Presidente ainda salienta que o local escolhido para o evento foi apropriado. “O local do evento - Centroserra - é o mais apropriado para este fim e tem condições de abrigar grande número de expositores e visitantes. A construção civil é um setor em pleno crescimento em Lages, grande empregador e a oportunidade de realizar novos negócios na Feira são excepcionais e a junção de outro evento já tradicional o FEIRÃO DA CAIXA só eleva o nível da Feira” finaliza.



O evento CONSTRUIR/SC – Ocorrerá no período de 05 a 08 de Junho de 2014, no CENTROSERRA em Lages/SC, está sendo organizado com a expectativa de receber mais de 30.000 visitantes, e com o objetivo de entrar para o calendário de eventos de Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas